Negociações com Jorge Jesus, declaração de meia do Inter, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo suspendeu todas as atividades tanto na sede da Gávea quanto no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, por conta da pandemia do novo coronavírus. Porém, um dos assuntos mais comentados entre os torcedores rubro-negros é sobre a renovação de contrato de Jorge Jesus. O treinador, que antes exigia um aumento salarial considerável, ficou mais flexível sobre o tema.

Jorge Jesus no Flamengo e Eduardo Coudet no Internacional. Trabalhos diferentes, porém com estilos parecidos. Essa é a opinião do meia Thiago Galhardo, que recentemente se transferiu ao clube gaúcho após fazer uma boa temporada com o Ceará, em 2019.

Em entrevista exclusiva concedida ao canal Esporte Interativo, o jogador expressou sua visão com relação aos dois comandantes. Segundo o camisa 17 do colorado, são dois treinadores que cobram e exigem bastante de cada atleta, sabendo muito bem o que fazer em cada partida.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


As marcantes conquistas da temporada passada definiram o 2019 do Flamengo como o ‘ano mágico’, e Jorge Jesus tem papel fundamental para o grande momento do clube. Além dos investimentos em contratações de grandes jogadores, a negociação com um treinador europeu elevou o patamar do Rubro-Negro. Com os bons resultados alcançados pelo Mister e a proximidade do fim do contrato com o Mais Querido, estão surgindo questionamentos sobre uma possível volta de Jorge Jesus para Portugal. No entanto, o jornalista Rica Perrone conversou com a mídia portuguesa, que descarta qualquer proposta por Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também