Presidente do Flamengo revela conversas com a CBF para extensão da temporada até 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O calendário do futebol brasileiro segue paralisado por conta da crise mundial gerada pelo novo coronavírus e ainda não há uma data prevista para o retorno das competições. Em entrevista ao canal oficial do Flamengo, na noite desta terça-feira (31), o presidente Rodolfo Landim revelou conversas com a CBF para que os campeonatos sejam disputados até o fim de janeiro de 2021.

A preocupação é muito grande. Tivemos que parar. Fizemos reuniões com outros presidentes, colocamos esse aspecto como o principal ponto. Convergimos sobre as férias dos atletas até o dia 20 de abril, quando vamos reavaliar para ver se pelo menos poderemos colocar para treinar -, disse o mandatário, emendando:

Expectativa é começar no início de maio, mas hoje já surgiram notícias de que a Conmebol vai precisar retardar mais por causa dos problemas de cruzar as fronteiras. Existem bloqueios. Vamos tentar terminar o Carioca e aguardar datas. Vai ser o desafio. Existe acordo com a CBF de que a prioridade é estender e terminar os campeonatos até o dia 31 de janeiro -, afirmou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como reforçou Landim, o Flamengo entrou em acordo para as férias coletivas dos jogadores, que se inicia nesta quarta-feira (01) e vai até o dia 20 de abril. Para minimizar os efeitos da suspensão dos treinos, os atletas do clube têm realizado trabalhos individuais em casa neste período de quarentena e também receberam um ‘kit’ de equipamentos para ajudar nas atividades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

Comentários não são permitidos.