Rafinha revela que Ribéry, Neuer e Vidal ‘sabem tudo’ do Flamengo: “Quando tem jogo, me mandam mensagens”

FOTO: EFE/EPA/DANIEL KOPATSCH

Companheiros de Rafinha no Bayern de Munique, Ribéry, Neuer e Arturo Vidal, mesmo de longe, não deixam de acompanhar o Flamengo. Em entrevista concedida na “Fla TV”, na última quarta-feira (22), o lateral direito do Rubro-Negro fez a revelação e ainda contou que os craques europeus mandam mensagens para saber sobre a equipe carioca.

Dia sim, dia não a gente está sempre conversando. A gente passa mais tempo no clube do que com nossas famílias. Mantenho contato com eles e todos eles sabem tudo do Flamengo. Quando tem jogo, me mandam mensagens, eles até se interessam pelo assunto -, disse Rafinha, completando:

É legal saber que a gente tem amizade com tantos jogadores consagrados, como fiz na Alemanha e na Itália, e saber que até hoje a gente mantém esse contato. Essas amizades são para sempre -, concluiu.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com o calendário parado por conta da pandemia do novo coronavírus, o Flamengo anunciou na última semana a extensão das férias dos jogadores do elenco até o dia 30 de abril. Inicialmente, os atletas deveriam se reapresentar no Ninho na última terça-feira (21).

ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Irmãos e irmãs rubro negro venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família Flazapp, grupo de Whatsapp familiar com enquetes, curiosidades, resenhas esportivas, cartola e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, e um bom bate papo, através desse número (24) 988467179