Renovação de Jorge Jesus, proposta da CBF para retomar estaduais, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: RAUL ARBOLEDA / AFP

Na última terça-feira (28), o jornalista Mauro Cezar Pereira informou que o técnico Jorge Jesus tem vontade de renovar com o Flamengo até o fim de 2021. Este desejo de Mister deixou os dirigentes do Mais Querido empolgados. Isso porque, desde quando as tratativas pelo treinador português começaram, o clube não escondeu que seu plano era ter um contrato mais longo com ele.

Os dirigentes da CBF se reuniram nesta terça-feira (28) com as federações estaduais para discutir os rumos do calendário do futebol brasileiro em meio à pandemia do novo coronavírus. Segundo informações do jornal “O Globo”, o presidente da entidade, Rogério Caboclo, sugeriu que as filiadas tentem providenciar o retorno dos campeonatos para o dia 17 de maio (domingo).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A pandemia do novo coronavírus segue deixando o mundo em estado de alerta, e alguns atletas brasileiros que atuam no exterior estão passando por momentos difíceis. É o caso de Augusto César, que joga no Japão e contou com a ajuda de Zico para enfrentar o período de quarentena.

Compartilhe com os amigos

Veja também