
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Para conter os efeitos da pandemia Mundial do novo coronavírus, o isolamento social é uma das principais recomendações das autoridades de saúde. Com a suspensão das atividades do Ninho do Urubu e competições nacionais e internacionais, o Flamengo está produzindo conteúdo através das redes sociais e da FlaTV e, nesta segunda-feira (06), o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, entrou ao vivo no canal do Youtube e bateu um papo com a Nação. Questionado sobre qual jogador é o seu ‘sonho de consumo’ de contratação, Spindel revelou “manter o grupo unido”.
Aston Villa (ING) tentou a contratação de Emerson Royal, do Flamengo O Flamengo definiu o…
Flamengo teve nove jogadores convocados para Copa do Mundo A Copa do Mundo pode dar…
Qual foi o jogador francês que vestiu a camisa do Flamengo? O Rio de…
Noruega pode enfrentar o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo A Noruega…
Quando acontece o jogo do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo? …
Jogador do Flamengo se lesionou nos primeiros minutos do jogo entre Brasil e Japão O…
Ver comentários
Perfeito. O pensamento tem que ser esse sempre Spindel. Parabéns . Flamengo não pode pensar diferente disso. Quando essa pandemia passar, vamos seguir brilhando.
SRN
Perfeito o comentário do Spindel. O mais importante neste momento é manter o atual elenco sem a cobrança de contratar jogador A, B, ou C. Com este elenco, e principalmente com a permanência de Jorge Jesus, o C.R.Flamengo continuará a brilhar quando esta pandemia terminar.
Saudações Rubro Negras!