“‘Tão’ deixando a gente sonhar”: jogadores do Flamengo celebram permanência de Babu Santana no BBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/BBB

Sem atividades por conta da pandemia do novo coronavírus, alguns jogadores do Flamengo têm se divertido na quarentena acompanhando a atual edição do Big Brother Brasil, o BBB. Babu Santana, flamenguista declarado, é o participante mais querido pelos atletas do Rubro-Negro e passou, nesta terça-feira (14), pelo seu oitavo “paredão” e seguiu na casa. Gabigol e companhia não deixaram de celebrar a permanência do ator.

Depois de iniciar mutirão para a permanência de Babu, Gabriel escreveu em seu perfil no Twitter vamo tá deixando o homi lá” HAHAHAHAHAHA #TamoJuntoBabu“, enquanto Everton Ribeiro repetiu uma famosa frase dita por Ronaldinho Gaúcho em sua passagem pelo Flamengo: “Tão deixando a gente sonhar! #vamoBabu“. Cria do Ninho, Vinicius Junior também se manifestou nas redes sociais.

Confira todas as reações:


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Pelo fato de ser rubro-negro, Babu também conta com a torcida de boa parte dos flamenguistas. Antes do resultado do paredão desta terça, Gabigol chegou a brincar com uma montagem feita por um torcedor, que colocou o rosto do participante no corpo do camisa 9, na final da Libertadores de 2019: “Flamengo vai ganhar até o BBB“, escreveu o jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também