Arsenal pretende efetuar compra de Pablo Marí e coloca renovação de David Luiz em xeque

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Pablo Marí pode permanecer no Arsenal de forma definitiva. Emprestado pelo Flamengo, o zagueiro reforçou o desejo de ficar na Europa, e o time inglês já pensa em como efetivar a negociação. Uma alternativa estudada pela equipe seria a não renovação do brasileiro David Luiz, que tem contrato apenas até o final de junho.

De acordo com informações da ESPN, os Gunners têm interesse de manter Marí e, dessa forma, podem não renovar o contrato de David Luiz. O zagueiro brasileiro ainda não foi procurado para tratar sobre a extensão de vínculo. Com o Arsenal vivendo situação financeira delicada, a saída do defensor, que hoje ganha 120 mil libras por semana, não é descartada pela diretoria.

Com uma possível saída de David Luiz, o clube londrino aliviaria a folha salarial e teria condições de promover a contratação em definitivo de Marí. O ex-zagueiro do Flamengo disputou apenas quatro jogos com a camisa do time inglês, entre jogos pelo Sub-23 e pela equipe profissional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Aos 26 anos de idade, Pablo Marí marcou o seu nome na história do Flamengo com a conquista dos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. O zagueiro, que formou uma ótima dupla com Rodrigo Caio, ainda se tornou o primeiro espanhol a ter levantado a taça mais cobiçada da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também