Bola dentro! Gabigol doa camisa do Flamengo em rifa para ajudar comunidades do Rio

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta sábado (23), Gabigol publicou que doará uma camisa do Flamengo autografada em rifa para ajudar comunidades do Rio de Janeiro em meio à pandemia do novo coronavírus. Os valores arrecadados serão utilizados em ações humanitárias do Instituto Marcílio Marinho (IMM). A partir de R$ 10, você ajudará alguém e ainda poderá ter uma camisa do atacante.

O sorteio da camisa será realizado no próximo dia 6 de junho, e os números já estão disponíveis para serem comprados no site da “Rifa do Bem”.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


O Instituto Marcílio Marinho (IMM) é uma organização sem fins lucrativos, e converterá as doações em cestas básicas que serão distribuídas em algumas comunidades carentes do Rio de Janeiro fortemente afetadas pela pandemia do novo coronavírus que se espalha pelo país e pelo mundo.

Na última quarta-feira (20), Gabigol voltou a treinar no CT Ninho do Urubu com o restante do elenco principal do Flamengo. Neste fim de semana, o atacante e todos os jogadores ganharam folga e retornaram com as atividades na próxima segunda-feira (25).

Compartilhe com os amigos

Veja também