#BombouNoColuna: alfinetada de presidente do Santos, dupla do Flamengo com moral na Europa, e mais

Compartilhe com os amigos
FOTO: GUILHERME DIONIZIO/GAZETA PRESS

A saída de Gustavo Henrique do Santos não agradou o presidente do clube, José Carlos Peres. Em entrevista aos jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana do programa ‘Os Canalhas’, do Uol Esporte, o mandatário afirmou que o zagueiro errou ao trocar o Peixe pelo Flamengo.

A evolução do elenco do Flamengo nos últimos anos tem sido constante e grandes nomes chegaram para reforçar o plantel de Jorge Jesus. Um deles foi Filipe Luís, que durante boa parte da carreira defendeu o Atlético de Madrid. A amizade com Diego no clube espanhol também pesou no acordo, e a dupla é respeitada no ex-clube.

Em entrevista ao Esporte Interativo, Óscar Ortega, preparador físico do Atlético de Madrid, rasgou elogios ao lateral-esquerdo do Flamengo e também da Seleção Brasileira.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


O Flamengo foi multado pela Conmebol por infrações no segundo jogo da final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle, do Equador. A entidade puniu o Rubro-Negro em 60 mil dólares, cerca de R$ 341,5 mil na cotação atual, mas cabe recurso para a decisão, que foi divulgada pelo Globo Esporte.

Compartilhe com os amigos

Veja também