#BombouNoColuna: Sport cobrando o Flamengo, data estimada para retorno da Libertadores, e mais

Compartilhe com os amigos
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Sport Clube Recife enviou uma notificação extrajudicial ao Flamengo. Isso porque, segundo o jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, o clube de Pernambuco quer que o Mais Querido esclareça alguns pontos sobre o pagamento realizado na renovação de contrato do Renê.

A Libertadores da América e Copa Sul-Americana podem retornar em setembro. Esse, pelo menos, é o entendimento da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), que tem trabalhado com algumas hipóteses. A informação foi divulgada neste domingo (10) pelo jornal argentino Olé.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mesmo com boa parte do mundo ainda sem ter bola rolando por conta do novo coronavírus, o mercado da bola continua se movimentando. Na última semana, Lincoln despertou o interesse do futebol russo, mas ainda não há proposta enviada para a diretoria rubro-negra.

Analisando a situação do atacante, Edmundo afirmou que o camisa 29 tem qualidade para dar a volta por cima, mas vê a permanência no Flamengo neste momento como “perda de tempo”, por não ter tanto espaço para atuar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sua Conta/Login!!!!

    Telecine Play, Premiere Futebol Clube, HBO Go, Sportv 1 2 3, ESPN, entre outros!
    Compatível com Celular, Smart TV, Tablet, TV Box, Computador, Vídeo Game entre outros..
    Necessário Apenas Internet Para o funcionamento!

    Não é IPTV nem CS!!!!

    Atendimento Whatsapp: 11 933512558

Comentários não são permitidos.