FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
Com a pandemia do novo coronavírus, que força a população a viver um distanciamento social, os encontros e reuniões via web se tornaram rotina. Em meio a isso, diversas personalidades têm usado o artifício para se comunicar com os fãs. No próximo dia 08, às 20h, será a vez de o meia Gerson, do Flamengo, promover uma live beneficente, ao lado de Marcão, seu pai e empresário.
Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!
Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, Marcão ressaltou a importância do movimento: “A gente sempre precisa ajudar os mais necessitados. Nesse momento, a situação fica difícil para todos. Imagina para quem já passa dificuldades ao longo do ano? Não podemos esquecer deles”.
A live, promovida pelo grupo GS8, contará com diversas atrações musicais. Além disso, uma lista de produtos estará em sorteio: Iphone 11, cinco edições do livro “orgulho de ser rubro-negro”, uma camisa da Seleção Brasileira com autógrafo de Neymar, e um Manto Sagrado, versão Libertadores de 2019, com autógrafo de Gerson.
CONFIRA O VÍDEO DE DIVULGAÇÃO:
Votação do 'Manto da Nação' acontece até 30 de agosto O Flamengo lançou o 'Manto…
Flamengo aumentou o saldo de gols no Brasileirão após aplicar 5 a 1 no Mirassol,…
Danilo foi titular em jogo do Flamengo x Mirassol O Flamengo fez valer o favoritismo…
Flamengo encara o Cruzeiro pela Libertadores e pelo Brasileirão O Flamengo venceu o Mirassol nesse…
Fora de casa, o Flamengo venceu o Mirassol por 5 a 1 neste domingo (16)…
Gabigol marcou um dos gols da vitória do Santos sobre o Vasco Gabigol está acostumado…