Com saudade?! Pedro manda recado à torcida e relembra primeiro gol pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo, que já tinha um dos elencos mais valorizados do continente, recheou ainda mais o plantel em 2020, com diversas contratações. Um dos atletas de mais destaque que chegou na janela do início do ano foi o atacante Pedro Guilherme. Titular do Fla no último jogo antes da paralisação do futebol nacional – triunfo por 2 a 1 sobre a Portuguesa – o atleta utilizou as redes sociais para relembrar o seu primeiro gol com o Manto Sagrado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Através de seu Instagram, o camisa 21 publicou fotos da tradicional reverência à torcida, comemoração que adota desde os tempos de Fluminense, e escreveu:#TBT do primeiro gol com o Manto. Saudades, Nação!”, destacando a vontade de voltar a jogar e reencontrar os rubro-negros.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

REVEJA GOLS DE PEDRO PELO FLA:

 

Contratado por empréstimo, Pedro tem vínculo com o Flamengo até o fim deste ano. Apesar disso, por conta da pandemia do novo coronavírus, há brecha em artigo da Fifa que pode estender o acordo por mais tempo. Até então, o jogador já participou de nove jogos pelo Mais Querido, mas soma apenas 270 minutos em campo, pois saiu do banco na maior parte desses compromissos. Ao todo, ele marcou três gols e deu duas assistências pelo clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL, TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.,
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.