Contrário à postura do Flamengo, Botafogo pretende retomar treinos somente no fim de junho

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO

Ex-presidente e atual membro do Comitê Executivo do Futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, revelou nesta sexta-feira (29), em contato ao jornal “O Globo”, que a equipe de General Severiano pretende retomar os treinamentos somente no fim de junho. Vale lembrar que o dirigente atacou o Flamengo em diversas ocasiões por conta da postura da diretoria rubro-negra em retomar as atividades.

São 250 mortes por dia. Voltar agora seria desumano. A ideia é retornar no fim de junho -, afirmou Montenegro, sem destacar uma possível data para que a volta aconteça. Ainda ao “O Globo”, o dirigente declarou que os atletas serão informados sobre o retorno dias antes dele acontecer.

Em contato exclusivo com a reportagem do Coluna do Fla, na última segunda-feira (25), Carlos Augusto Montenegro afirmou que o Botafogo não abrirá mão de participar do Campeonato Carioca, mesmo sem determinar ao certo quando serão retomadas as atividades no clube.

Vamos voltar em junho. Não tenho a data ainda. A comissão técnica está preparando roteiro. O campeonato voltando, o Botafogo vai jogar sim -, garantiu.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


O Flamengo retomou os treinamentos no Ninho do Urubu na última semana, submetendo jogadores, comissão técnica e funcionários a testes para Covid-19. Em entrevista concedida ao FOX Sports, Landim reforçou o protocolo de segurança adotado pelo clube e reiterou o desejo pelo retorno do Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também