Cresce possibilidade de ‘lockdown’ no Rio, e Flamengo é forçado a rever planejamento para volta aos treinos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo pretendia voltar às atividades no Ninho do Urubu no decorrer desta semana. No entanto, por conta do aumento na curva de casos confirmados e mortes por Covid-19, fez as autoridades cariocas admitiram que podem restringir ainda mais a circulação de pessoas no Rio de Janeiro com o chamado ‘lockdown’. Por conta disso, os planos do Mais Querido podem ser ainda mais adiados.

De acordo com informações da Fox Sports, a cúpula de dirigentes rubro-negros preferiu esperar para saber quais serão as novas medidas adotadas pelas autoridades. A partir daí o Mais Querido deve voltar a mirar no retorno das atividades no Ninho do Urubu. Enquanto isso, o elenco campeão Brasileiro e da Libertadores vai seguir com os treinos virtuais nos próximos dias.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo chegou a conseguir dois pareceres judicias para amparar a ideia do clube em voltar às atividades. Porém, um debate interno fez com o que o Mais Querido não seguisse adiante com a ideia. Isso porque, no departamento de futebol, existe o receio da retomada aos treinos em meio à pandemia, desgastar a imagem do clube. Além disso, o Fla discute com cuidado cada passo, por conta da opinião pública, e também pela possibilidade da discussão parar no campo jurídico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O pessoal acha que ficando em casa o vírus vai morrer? kkkkkkkkkkkk O que o povo precisa entender é que a maioria da população pegará o vírus e que desses contaminados, 90% são assintomáticos, outros terão alguns sintomas e uma pequena parte morrerá, como em outras doenças… O que não dá, é o governo do estado do RJ utilizar da pandemia para fazer politicagem e comprar respiradores impróprios, pagar 56 milhões para empresas que não existem e ainda gastar 25 milhões com jardinagem em hospital de campanha!!!

  • Nesse momento a prioridade e a saúde. Infelizmente o futebol deve ficar em segundo plano.
    Qualquer tentativa de voltar o futebol, mesmo que seja apenas para treinos, nesse momento seria uma total insanidade. Flamengo irá terá prejuizos? Claro que sim, todos os grandes times do mundo, Real Madrid, Barcelona, Juventus tiveram. Paciência. Depois de passado a crise, o mundo não será o mesmo. Vamos ver o que acontece

  • Acho que o Fla devia buscar soluções na legislação para tentar diminuir mais o salario dos atletas que tem supersalarios. Tipo todos que ganham mais que 20mil.

    Vamos ser honestos, a libertadores muito possivelmente nao vai rolar esse ano. Sao mtos paises com leis diferentes, em situações diferentes na pandemia e com ações de combate diferentes. Por exemplo, a argentina ja decretou que so ano que vem vai rolar futebol.

    Não vejo o campeonato brasileiro començando antes de agosto, numa perspectiva muito otimista, e mesmo quando e se voltar com certeza vao ser partidas sem publico. O Fla tem que se preocupar logo em uma forma de cortar mais os salarios pq ao passo que é um dos clubes mais organizados é um dos que gasta mais

  • Vem pro ES!!!

Comentários não são permitidos.