Cria do Flamengo, Lucas Paquetá se diz ‘em casa’ no Milan e reforça desejo de seguir no clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ AC MILAN

Disputado por Fiorentina e Benfica, segundo a imprensa italiana, Lucas Paquetá usou o seu perfil no Instagram para reforçar o desejo de permanecer defendendo as cores do Milan. O meia disse estar em casa e que pretende dar o seu melhor na equipe rossonera.

Milan significa minha casa. Estou muito feliz de estar aqui e vou dar o meu melhor para vencer neste clube histórico. Adoro fazer parte do Milan, gosto da comida italiana e da beleza do idioma -, disse o jogador, em vídeo publicado no seu Instagram com perguntas de torcedores.

Em entrevista recente ao “Esporte Interativo”, Paquetá garantiu ter planos para retornar ao Flamengo no futuro: “Um dia não, com certeza eu vou voltar para o Flamengo. Quando eu tiver uns 30 anos, porque eu quero voltar para jogar“, afirmou.


Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão


Lucas Paquetá foi negociado ao Milan por 35 milhões de euros (algo em torno de R$ 150 milhões na cotação à época), com a transferência sendo selada antes mesmo do fim da temporada de 2018. Na ocasião, o meia era um dos principais nomes do elenco, que chegou a liderar o Brasileirão no 1º turno.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL, TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.