
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo já definiu quando e como o elenco profissional realizará os testes para a detecção do novo coronavírus. Os exames acontecem a partir deste sábado (02) e serão realizados nas respectivas residências dos jogadores. Jorge Jesus e os membros da comissão técnica também serão submetidos aos testes.
A informação foi divulgada inicialmente pelo GloboEsporte.com e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla. Nesta sexta-feira (01), os funcionários foram convocados pelo clube e realizaram os exames de Covid-19 no estacionamento do Ninho do Urubu. O Rubro-Negro escolheu este local para evitar que os profissionais circulassem pelos corredores das instalações do CT.
Ainda sem uma definição sobre o retorno dos treinamentos, o treinador Jorge Jesus e os portugueses que integram a comissão técnica (auxiliares João de Deus e Tiago Oliveira e o preparador físico Márcio Sampaio) desembarcaram na noite desta sexta no Rio de Janeiro para aguardar a volta das atividades no Flamengo.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Na última quinta-feira (30), o Ministério da Saúde enviou um parecer favorável ao retorno do futebol, em resposta à solicitação da CBF, mas a volta efetiva do esporte dependerá da liberação das autoridades de cada Estado ou Município. O Flamengo, por sua vez, se diz pronto para retomar os trabalhos.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…