Elenco do Flamengo realiza testes para Covid-19 a partir deste sábado

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo já definiu quando e como o elenco profissional realizará os testes para a detecção do novo coronavírus. Os exames acontecem a partir deste sábado (02) e serão realizados nas respectivas residências dos jogadores. Jorge Jesus e os membros da comissão técnica também serão submetidos aos testes.

A informação foi divulgada inicialmente pelo GloboEsporte.com e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla. Nesta sexta-feira (01), os funcionários foram convocados pelo clube e realizaram os exames de Covid-19 no estacionamento do Ninho do Urubu. O Rubro-Negro escolheu este local para evitar que os profissionais circulassem pelos corredores das instalações do CT.

Ainda sem uma definição sobre o retorno dos treinamentos, o treinador Jorge Jesus e os portugueses que integram a comissão técnica (auxiliares João de Deus e Tiago Oliveira e o preparador físico Márcio Sampaio) desembarcaram na noite desta sexta no Rio de Janeiro para aguardar a volta das atividades no Flamengo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Na última quinta-feira (30), o Ministério da Saúde enviou um parecer favorável ao retorno do futebol, em resposta à solicitação da CBF, mas a volta efetiva do esporte dependerá da liberação das autoridades de cada Estado ou Município. O Flamengo, por sua vez, se diz pronto para retomar os trabalhos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *