FOTO: DIVULGAÇÃO / ATLÉTICO NACIONAL
Daniel Muñoz, lateral direito do Atlético Nacional, da Colômbia, teve seu nome ligado ao Flamengo nesta temporada. Nesta quinta-feira (28), o clube de Medellín definiu o futuro do jogador. Muñoz irá defender o Genk, da Bélgica, depois de realizar os exames médicos. O Atlético anunciou o acerto de transferência em suas redes sociais.
“O Atlético Nacional e o KRC Genk da Bélgica chegaram a um acordo verbal para avançar na transferência dos direitos federativos e econômicos do jogador do nosso registro Daniel Muñoz Mejía“, noticiou o clube.
“O acordo verbal entre os clubes estará sujeito à revisão médica que está pendente de ser realizada, tendo em vista a incerteza gerada pela situação de saúde que o mundo inteiro enfrenta e que gera restrições à mobilidade aérea internacional“, dizia parte da nota.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Daniel Muñoz tem apenas 23 anos e foi monitorado recentemente pelo Flamengo, que recuou após a alta pedida do Atlético Nacional. Capitão do clube colombiano, o lateral teria sido um pedido de Jorge Jesus, que sempre manifestou o desejo de ter mais um jogador na posição. Muñoz também despertou o interesse do Palmeiras.
Dyogo Alves, Cleiton, Lorran e Carlinhos foram liberados pelo Flamengo O Flamengo segue com jogos…
Anderson Daronco ‘picotou’ o jogo Fortaleza x Flamengo durante os 90 minutos Flamengo e Fortaleza…
Erick Pulgar foi expulso após receber dois cartões amarelos em jogo do Flamengo contra o…
Erick Pulga terminou a Série B do Campeonato Brasileiro com 13 gols e levou o…
As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…
Gabigol é jogador do Flamengo até 31 de dezembro de 2024 Gabigol não renovou contrato…