Flamengo Esports fecha time de League of Legends com promessa na rota do topo e duo da Coreia

Compartilhe com os amigos

FOTO: RIOT GAMES BRASIL

A modalidade de esportes eletrônicos do Flamengo fechou o time para a disputa do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Foram dois anúncios, quatro permanências e quatro perdas. Do elenco que iniciou o primeiro split, continuam o meio “Goku“, o caçador “Ranger, o atirador suplente “Luskka” e o suporte “Luci“. “Absolut“, “Asta” e “Jojo” voltaram para a Team oNe após o empréstimo e o sul-coreano “WooFe” foi liberado para buscar um novo clube.

O suporte e capitão da equipe Han “Luci” Chang-hoon foi confirmado após se recuperar de problemas de saúde. O novo atirador da equipe é o coreano Ju “Bvoy” Yeong-hoon, um dos destaques da liga europeia atuando pela Misfits Gaming. A rota do topo fica sob responsabilidade do novato Felipe “Bankai” Boal, de 17 anos e que fará sua primeira temporada como titular. Veja a escalação:

TOPO: Felipe “Bankai” Boal (BR)
CAÇADOR: Filipe “Ranger” Brombilla (BR)
MEIO: Bruno “Goku” Miyaguchi (BR)
ATIRADOR: Ju “Bvoy” Yeong-hoon (KOR) e Lucas “Luskka” Rentechen (BR)
SUPORTE: Han “Luci” Chang-hoon (KOR) e Seong “Reven” Sang-hyeon (KOR)


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


O segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends começa no próximo dia 06 de junho, ainda em home office. Não há previsão de quando os jogos voltarão aos estúdios. A janela de transferência fechou no último dia 25, mas os times ainda têm possibilidade de contratar sem pagar multa – mas perdem as duas primeiras rodadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também