Flamengo registra 3,5 milhões de interações e 17 mil novos seguidores nas redes sociais com reprise da final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUKAS GONZALES/AFP

O Flamengo teve ótimo aproveitamento em suas redes sociais no último domingo (17), com a reprise da final da Libertadores 2019, feita pela Rede Globo. Trabalhando nas mídias digitais como se a decisão realmente estivesse acontecendo neste dia, o Rubro-Negro registrou números espetaculares.

Apenas no domingo, foram 3.554.568 interações, 2.747.096 visualizações de vídeo, além de um crescimento de 17.379 seguidores, levando em conta todas as redes sociais (Twitter, YouTube, Facebook, Instagram e TikTok). As interações registradas na reprise representam 22% do total de engajamento gerado no mês de maio inteiro. O levantamento foi divulgado pelo site oficial do clube.

No Twitter, o Fla dominou os assuntos mais comentados ao fim da reprise. Dos 30 assuntos do momento no Brasil, treze foram relacionados à conquista da Libertadores 2019. Como se não bastasse, o clube ainda ultrapassou as audiências da seleção brasileira e do Corinthians, que teve a final do Mundial de 2012 reprisada pela Rede Globo em São Paulo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na decisão do ano passado, em Lima, no Peru, o Flamengo saiu atrás do placar, mas mostrou a sua força e venceu de virada de forma épica, por 2 a 1, com dois gols marcados por Gabigol, aos 43 e aos 46 minutos do segundo tempo. O atacante Borré foi o autor do único gol do River, aos 14 minutos da primeira etapa.

Compartilhe com os amigos

Veja também