Gabigol elogiado por ex-jogador da Juventus, Santos cobrando R$ 3 milhões do Flamengo e mais: veja o que #BombouNoColuna

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Gabigol chegou ao Flamengo no início de 2019 e brilhou com o Manto Sagrado. Além de protagonizar uma temporada fantástica, o camisa 9 da Gávea encerrou o ‘ano mágico’ como um dos principais responsáveis pelo bi da América, ao marcar os gols do título da Copa Libertadores, e escrever, definitivamente, o seu nome na história do Mais Querido. Para o ex-jogador Amauri, Gabigol é o principal “homem gol” do Brasil atualmente.

O Flamengo se reforçou bastante para a temporada 2020, mas a principal contratação foi de quem já estava no elenco: Gabigol. O Mais Querido desembolsou mais de R$ 95 milhões para fica com o atacante, mas o Santos alega que não recebeu o pagamento do “Mecanismo de Solidariedade. Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, Pedro Doria, membro do Comitê de Gestão do Santos, revelou que o clube alvinegro está cobrando o Mais Querido e vai à FIFA.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Ex-jogador do Flamengo, o goleiro Felipe participou de uma live nas redes sociais do canal FOX Sports, na última quinta-feira (21), e não poupou elogios a Jorge Jesus. O arqueiro comparou o Mister a técnicos brasileiros e afirmou que o treinador do Rubro-Negro “mudou totalmente” o pensamento implementado por alguns profissionais do país.

Veja também