Ex-jogador da Juventus elege Gabigol como o principal atacante do Brasil e afirma: “Vai crescer muito mais”

FOTO: DIVULGAÇÃO

Gabigol chegou ao Flamengo no início de 2019 e brilhou com o Manto Sagrado. Além de protagonizar uma temporada fantástica, o camisa 9 da Gávea encerrou o ‘ano mágico’ como um dos principais responsáveis pelo bi da América, ao marcar os gols do título da Copa Libertadores, e escrever, definitivamente, o seu nome na história do Mais Querido. Para o ex-jogador Amauri, Gabigol é o principal “homem gol” do Brasil atualmente.

No momento, é o Gabigol. Eu tive a oportunidade de encontrá-lo aqui na Itália, jogar contra. O Gabigol nos últimos dois anos, no Santos e no Flamengo ano passado, voltou com tudo. Logicamente ele joga em uma grande equipe e com um grande treinador, mas o cara faz muito gol. Para mim é um cara que ainda vai crescer muito mais, pode melhorar muito ainda -, afirmou o jogador.

Apesar de todo o sucesso alcançado em 2019, Gabigol foi alvo de duras críticas durante a temporada, mas sempre rebateu todas as declarações. No início de 2020, o atacante usou as redes sociais para provocar e afirmou que viria ainda mais forte. E assim o fez. Até a paralisação das atividades devido à pandemia da Covid-19, Gabigol fez o melhor início de temporada de toda a carreira, marcando 9 gols em 12 jogos.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Assim como os demais atletas, Gabigol está fora dos gramados desde março, quando foi decretado o isolamento social no Rio de Janeiro. Após cumprir a quarentena e seguir as recomendações do departamento médico do Flamengo, Gabriel se reapresentou ao Ninho do Urubu e, junto com o restante do elenco, retornou aos treinamentos nesta semana.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *