Jorge Jesus revela rotina durante quarentena em Portugal: “Assisti à final da Libertadores umas quatro vezes”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

Jorge Jesus desembarcou na noite desta sexta-feira (01) no Rio de Janeiro para aguardar os próximos passos sobre a possível retomada dos treinos no Ninho do Urubu. Em contato com a “FlaTV”, o Mister contou um pouco mais sobre sua rotina durante a quarentena em Portugal.

Vi muitos jogos do Flamengo. As televisões portuguesas passaram muitos jogos, não só do Brasileirão, mas também a final da Libertadores, final do Mundial… Assisti à final da Libertadores umas três ou quatro vezes (risos). Também fui ver assuntos sobre o Flamengo. Vi com menos pressão, mais como um espectador, e vi coisas tão lindas que me entusiasmei cada vez mais pela equipe do Flamengo -, contou o treinador.

Além do Mister, os auxiliares técnicos João de Deus e Tiago Oliveira, e o preparador físico Márcio Sampaio, que também estavam de quarentena em Portugal, desembarcaram nesta noite no Rio. Para evitar aglomerações, Jorge Jesus e os demais profissionais passaram por uma saída especial do Aeroporto Santos Dumont.

Apesar da chegada de Jorge Jesus ao Rio, o Flamengo ainda não determinou a data para a retomada das atividades no Ninho do Urubu. Na última quinta-feira (30), o Ministério da Saúde enviou um parecer favorável ao retorno do futebol, em resposta à solicitação da CBF, mas a volta efetiva do esporte depende do aval das autoridades do estado.

Compartilhe com os amigos

Veja também