Jornalista vê ‘desespero’ do Flamengo por volta dos treinos: “Gasta uma fábula e não entra nada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: AGÊNCIA FOTOBR

O Flamengo diz estar preparado para retomar as atividades no Ninho do Urubu o quanto antes, mas ainda não tem o aval das autoridades competentes. Para o jornalista Fábio Sormani, do canal FOX Sports, há um certo “desespero” da diretoria rubro-negra pela volta dos treinos. Sormani ainda comparou a situação do clube com a vivida pelo Palmeiras.

O Flamengo está desesperado, porque gasta um dinheiro fabuloso, uma fábula, e não entra nada. Ele tem que manter os compromissos em dia. Flamengo e Palmeiras tem as folhas mais caras do futebol brasileiro. O Flamengo não tem uma “Crefisa” por trás como tem o Palmeiras -, disse o jornalista, durante o programa “Rádio FOX Sports”, exibido na última quinta-feira.

Eu não tenho acesso ao balanço (financeiro do Flamengo). Nem eu nem o torcedor. Mas a postura do Flamengo mostra claramente que eles estão desesperados – apontou o comentarista, que acabou rebatido por rubro-negros, uma vez que o clube divulga os dados financeiros.


Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão


Mesmo com 38 profissionais infectados com o novo coronavírus (três jogadores do elenco principal contraíram o vírus), o Flamengo não desistiu da possibilidade de retomar os treinos na próxima semana e mantém o cronograma para voltar à ativa, sem a presença dos que testaram positivo para a Covid-19. O clube, porém, ainda não tem o aval do Governo do Rio, que começa a pensar no fechamento total das atividades no estado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esta imprensinha paulista segue a mesma linha de raciocínio da oposição política do País, sempre torcendo pelo mau presságio. Esquecem que a gestão administrativa do Flamengo da show em planejamento, é uma gestão moderna, visão de negócio invejável. Cada bola na trave é um gol feito, na ótica dos managements internacionais. Sormani, um conselho: Procure um geriatra.

  • Cara,e quando foi que treino deu renda?
    Se fosse assim,os times não precisariam participar e vencer torneios.
    O Flamengo admite que quer voltar,pois estão preocupados com os rumos das contas a pagar,pior são os outros,que estão desesperados,e querem fingir que esta tudo bem,para posar de bons moços!

  • Tô achando que está pandemia veio para alentar estes timecos paulistas, que só ganham seus jogos com ajuda das arbitragens. Sem a continuidade do campeonato nacional não há jogos, e assim, não passarão vexames. E todos sabem que quando os paulistas perdem seus jogos, suas torcidas invadem e quebram suas dependências. O medo é geral na Paulicéia desvairada.

  • Há um eminente problema financeiro a vista para o Flamengo.
    Os outros deveriam estar em pânico absoluto.
    Vamos perder ST e público, mas qnd rolar na TV, a audiência será bizarra e quem tiver grana pra patrocinar, vai pagar mais pela exposição de quem tem mais torcida.
    Sormani é um babaca

  • Tá estranho mesmo, para gastar assim, tinha que ter uma reserva financeira, acho que demitiu os caras, para dar um almento a Jorge jesus, o Flamengo faz um tremendo esforço para mante lo, pergunto, por quê nem um time de ponta da Europa não faz proposta a ele, vai renovar porque ninguém quer.

  • Deixa ele (o Sormani ) pensar que a Fox vai ficar pagando ele até setembro pra ele ficar em casa, deixa ele, vem ai a fusão fox/Espn e todo mundo sabe que nessas fusões/compras acaba rolando demissões
    Mas o cara acha que nada pode atingir ele

  • E treinar vai gerar alguma renda?
    Larga de ser invejosa babaca.

  • E quem em sã conciência, que busca manter seus compromissos em dia não estaria preocupado em manter as contas em dia?
    O flamengo realmente gastou o que podia ser gasto e realmente precisa que entre verba pra se manter, assim como os demais. Eu acho que que demagogo estão sendo os demais em não admitir a necessidade.
    E diferente do que o sormani disse, o flamengo é um dos poucos que divulgou seu balanço, aliás auditado por uma BIG FOUR’ dentro do prazo estipulado que era até 30/04. diferente de muitos clubes por aí.

  • Esses comentaristas clubistas da FOFOX, sempre invejaram o mais querido,isso sim é nojento pra uma emissora fuleira q sempre procura atingir o Flamengo.

  • Comentarista tendencioso e bairrista, a emissora tb é culpada porque não filtra estes comentários ridículos.
    E noís também somos culpados por dar ibope a estes merdas.
    Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo!!

  • Não gosto do Sormani mais errado ele não tá. O pior de tudo que tem muito rubro negro iludido achando que o flamengo é milionário e o dinheiro não vai acabar nunca. A realidade é que o flamengo deve parcelas de praticamente todas a contratações novas, isso sem falar que o Flamengo tem uma folha de 25 milhões. O Flamengo esta sem receita, já perdeu 45 ST, e se não começar a entrar dinheiro mais rápido possível vai começar a atrasar pagamentos dos jogadores. Essa é a realidade .

  • Esse tal de Sormani, é um caga pau, não sabe de nada e tem inveja do Flamengo.

  • Estamos “desesperados”???? ???????
    Desesperada está a “inprenssa” bairrista, mesquinha e tacanha de São Paulo, loucos pra ver o Flamengo virar um Corínthians da vida. Essa raça de paulistas tem a seguinte “filosofia” de vida: “se eu não consigo ficar rico, quero que todo mundo fique pobre como eu.”. Sormani, em vez de falar besteira a respeito do Flamengo, por que não procura duas coisinhas aí da tua terrinha, que vc convenientemente vem “esquecendo”: 1- Questione o “Eurico Miranda 1” de SP, o famoso “cara de jaca”, pra saber porque o Corínthians está devendo quase 800 MILHÕES na praça que, juntando com a dívida do chiqueiro de Itaquera, pode chegar fácil nos 2 BILHÕES de reais. Lembrou Sormani? 2- Pergunta pro presidente do teu Santos, o “Eurico Miranda 2” de SP, aquele que dorme, vive e acorda pensando no Flamengo, onde foi parar o dinheiro da venda do Neymar. Desse jeito, Sormani, vc vai ter assunto pra um ano, e esquece de falar merda a respeito do Maior do Brasil. Aqui não tem “mecenato” e nem papai e mamãe pra pagar as contas. Isso aqui é FLAMENGO, Sormani. Se vc não sabe, mentecapto do caraio, pesquisa no Google pra saber porque Barcelona e Real Madrid tb demitiram funcionários e reduziram o salário dos jogadores. Foi “desespero”, Sormani? Em que mundo vc vive, paulista?

Comentários não são permitidos.