O zagueiro Léo Pereira chegou ao Flamengo no início deste ano e foi um dos sete reforços do Rubro-Negro para a temporada. No entanto, com pouco mais de um mês de competições, foi obrigado a deixar os gramados devido à pandemia da Covid-19. Nesta segunda-feira (25), em entrevista para a FlaTV, o defensor falou sobre suas expectativas para o restante do ano e destacou o desejo de ver o futebol retornar.
– Primeiro que volte o futebol, espero que volte o quanto antes. É claro, com segurança. E assim que voltar, conquistar os títulos que a gente vai disputar. A gente vai trabalhar muito forte para isso, temos um grupo muito qualificado, com pessoas muito qualificadas no comando também, então tem tudo para dar certo, para que a gente possa fazer um ano abençoado, de vitórias e títulos, é o que eu espero -, afirmou.
Ainda que sem previsão para a volta das competições, o Flamengo já reabriu o Ninho do Urubu e retornou aos treinamentos no CT. Assim como o restante do elenco, o zagueiro foi submetido à uma nova testagem para o novo coronavírus e está seguindo todas as recomendações do protocolo de segurança elaborado pelo departamento médico.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Léo Pereira foi contratado pelo Mais Querido para suprir a saída de Pablo Marí, que deixou o clube após as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América. No entanto, o começo de temporada do zagueiro com o Manto Sagrado não poderia ter sido melhor. Em um mês de atividades, o camisa 4 disputou três finais e ergueu três troféus: a Taça Guanabara, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.