Martelo batido! Prefeitura do Rio autoriza retorno dos treinos a partir desta terça-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A Prefeitura do Rio de Janeiro autorizou, em reunião deste domingo (24), a retomada das atividades pelos clubes a partir desta terça-feira (26). A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Raphael Zarko, do GloboEsporte.com.

Pressão de Fla e Vasco, com a Ferj e clubes pequenos, além do respaldo de Brasília, funcionou. Prefeitura autorizou retorno dos treinos a partir de terça. Proposta é do Carioca voltar 14 de junho. Times devem fazer confinamento de duas semanas e jogos devem ter intervalos menores“, revelou Zarko, através de seu perfil no Twitter.

O encontro aconteceu no RioCentro e reuniu representantes dos clubes e o prefeito do Rio, Marcelo Crivella. Contrários ao retorno, o comitê científico voltado para o combate ao coronavírus não esteve presente. Crivella chegou a vetar a possibilidade de retomada neste momento, mas voltou atrás e deu o aval na reunião.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Mesmo com a medida, o Flamengo pretende retomar normalmente os treinos nesta segunda-feira (25), mantendo o planejamento. O Rubro-Negro se apoia na justificativa de que está seguindo o protocolo de segurança feito com a Ferj, respeitando o distanciamento entre atletas, comissão técnica e funcionários.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também