FOTO: DIVULGAÇÃO
Eleito o 9º maior ídolo da história do Flamengo pelos jornais Extra e O Globo, o ex-jogador Petkovic celebrou a colocação entre os 10 primeiros e relembrou um momento que entraria para a galeria de gols mais bonitos do Rubro-Negro: o gol de falta na final do Campeonato Carioca diante do Vasco. Para o sérvio, foi seu momento de maior felicidade como jogador de futebol.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
— Tinha a consciência de que o maior ídolo era o Zico. Sempre ouvi que estava próximo a ele quando jogava pelo Flamengo. Quem está nesta lista são pessoas que marcaram a história. Joguei bem pelo Flamengo e sei que a paixão do torcedor é subjetiva. Quem tem tantos ídolos e craques faz essa lista ficar ampla, e é bom estar presente.
— Meu momento de maior felicidade foi o gol contra o Vasco. Foi um estado de êxtase e, depois, de preocupação, porque ainda faltavam minutos para acabar a partida. Felizmente, tive muitos momentos importantes e marcante na minha carreira -, finalizou o sérvio.
Dejan Petkovic chegou ao Flamengo em dezembro de 1999. Vindo de outro rubro-negro, o Vitória, o meia somou passagens por clubes como Real Madrid, Vasco e Fluminense. Conhecido por ser um exímio cobrador de faltas e escanteios, o sérvio já marcou incríveis nove gols olímpicos ao longo de sua carreira. Aposentado em 2011, hoje trabalha como comentarista no SporTv.
As garotas mais quentes esperando por você em — Sexcris.Com