Outro patamar! Relembre melhores momentos de Bruno Henrique no Brasileirão 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Contratação menos badalada do Flamengo no início de 2019, Bruno Henrique justificou em campo a briga do clube para a sua chegada. O atacante caiu rapidamente nas graças da torcida rubro-negra. Foram 65 partidas disputadas e 35 gols marcados na última temporada, que o colocaram como um dos melhores jogadores no ano mágico do Fla, campeão carioca, brasileiro e da Libertadores.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DE BRUNO HENRIQUE NO BRASILEIRÃO 2019:


Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão


Em recente entrevista ao canal do jornalista Venê Casagrande, o empresário de Bruno Henrique, Denis Ricardo, chegou a revelar que equipes do exterior fizeram propostas oficiais para tirar o atacante do Rubro-Negro. O agente, porém, afirmou que as ofertas não fizeram “bilhar os olhos” do jogador.

Os clubes sempre nos procuraram, alguns clubes nos noticiaram que também procuraram o Flamengo, mas isso eu não posso responder pelo clube. Muitos clubes nos procuraram, e eu trato isso como proposta oficial… Mas, todos os clubes que nos procuraram, os projetos futuros não vinham de encontro com aquilo que deixaria o Bruno feliz. Já tivemos a experiência na Alemanha (no Wolfsburg, em 2015/2016), de ele não se sentir confortável e não ter sequência -, revelou o empresário, em abril.

Compartilhe com os amigos

Veja também