FOTO: FRED GOMES
FOTO: FRED GOMES
O Flamengo se movimenta nos bastidores para viabilizar o retorno das atividades no Ninho do Urubu e já conta com protocolos de segurança bem definidos. Entretanto, para Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente e atual membro do comitê gestor do futebol do Botafogo, as posturas do Rubro-Negro e do Vasco em favor da volta do futebol põem em risco jogadores e funcionários. O dirigente ainda usou a palavra “homicida” para reprovar a atitude dos rivais.
– Não tem justificativa para a volta do futebol. Estamos com um problema sério principalmente no Rio de Janeiro. No Brasil, estamos chegando perto de 1 mil pessoas (mortas) por dia. Todos os hospitais com problema. Não sei se as pessoas estão sendo irresponsáveis, homicidas ou se não estão regulando bem. O futebol não é atividade essencial – disse Montenegro, em contato com o Globoesporte.com.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O dirigente do Alvinegro carioca já havia se manifestado de forma bem semelhante em entrevista ao “Canal do Fabiano Bandeira”, no YouTube. Para ele, o Flamengo se sente “pressionado pela parte financeira” e por isso se movimenta mais intensamente para voltar aos treinos.
Ainda na manhã desta terça-feira (19), Rodolfo Landim e Alexandre Campello, presidentes de Flamengo e Vasco, respectivamente, estiveram em Brasília para reunião com o presidente da República, Jair Bolsonaro. O assunto, claro, tratou sobre a possibilidade de retomar as atividades.
Atual contrato de Pulgar é válido até o fim de 2027 O Flamengo negociou a…
Flamengo entra em campo neste domingo (30) contra o Botafogo A 25ª rodada do Campeonato…
Quais são os desfalques do Flamengo para clássico com o Botafogo? O Flamengo volta a…
MPRJ também notificou o Fluminense, parceiro do Flamengo na gestão do Maracanã O Ministério Público…
Márcio Braga entende que Bap não deveria brigar com Pedrinho, do Vasco Chamado de "mau-caráter",…
Independiente del Valle não poderá jogar no Estádio Banco Guayaquil contra o Flamengo O Flamengo…