Relembre o pentacampeonato e assista à final entre Flamengo e Botafogo pelo Brasileirão de 92

Compartilhe com os amigos

A pandemia Mundial do novo coronavírus paralisou, por tempo indeterminado, as atividades e competições esportivas. Todavia, para matar a saudade e fazer a alegria da Maior Torcida do Mundo, o Coluna do Fla está reprisando jogos históricos. Neste domingo (17), relembre o pentacampeonato e assista à final do Brasileirão de 92, contra o Botafogo. Através do canal do Youtube, a transmissão do Coluna terá a narração de Rafael Penido e comentários de Roberto Nazário.

No jogo decisivo, o Maracanã estava lotado para acompanhar o Mengão, que entrou em campo com Gilmar, Charles Guerreiro, Gelson, Wilson Gottardo e Fabinho (Mauro), Uidemar, Júnior e Zinho, Júlio César, Gaúcho (Djalminha) e Piá. Com 3×0 no primeiro confronto, o Flamengo precisava de apenas um empate para garantir o título. E assim o fez.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Maestro Júnior e Júlio Cesar balançaram as redes do Botafogo, que tentou correr atrás do resultado e marcou com Picheti e Valdeir. No entanto, a partida terminou em 2×2 e o Mais Querido ergueu o troféu de pentacampeão.

Assista ao vivo:

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também