Saída de analista de comunicação, elogio de Galvão Bueno, e mais: veja o que BOMBOU hoje

Compartilhe com os amigos
FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta segunda-feira (25), Yuri Palopoli, analista de comunicação e marketing do departamento de futebol do Flamengo e que faz parte do quadro de funcionários desde a gestão de Eduardo Bandeira de Mello, está de saída do Mais Querido. Segundo informações do jornalista Cahê Motta, Yuri recebeu convite para trabalhar no Governo de Brasília e deixa o Rubro-Negro depois de 7 anos e 5 meses.

Ex-presidente e atual membro do comitê gestor do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro voltou a criticar o Flamengo. Na última semana, desde que o Mais Querido retornou aos treinamentos, Montenegro proferiu uma série de declarações detonando a postura do Rubro-Negro durante a pandemia do novo coronavírus e, nesta segunda-feira (25), não foi diferente. Em entrevista, o dirigente do Alvinegro chamou o Mengão de ‘soberbo’ e definiu a posição do clube como ‘papel de moleque’.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Por ser um dos ‘líderes’ no movimento de retomada do futebol carioca em meio à crescente curva de casos e óbitos por Covid-19, o Flamengo tem se envolvido em diversas polêmicas. Na última segunda-feira (25), o Mais Querido divulgou uma carta aberta ‘endereçada’ à torcida rubro-negra. A carta, assinada pelo presidente do clube, Rodolfo Landim, foi elogiada por Galvão Bueno durante a exibição de seu programa ‘Bem, amigos!’. O narrador e apresentador do grupo Globo, no entanto, disse que para ele, faltou a palavra saúde.

Compartilhe com os amigos

Veja também