Time russo ironizando interesse em Lincoln, renovação de Jorge Jesus, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Na última segunda-feira (4), surgiu a informação de que o Lokomotiv Moscou, da Rússia, havia demonstrado interesse no atacante Lincoln, do Flamengo, e já estaria preparando uma proposta de compra. No entanto, o perfil do clube no Twitter “ironizou” a notícia postando uma foto de um carro da marca Lincoln, mesmo nome do jogador.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o Flamengo anunciou que fechou um acordo de redução salarial com os atletas do elenco. O reajuste foi firmado entre as principais lideranças do elenco e a cúpula de futebol, como informado pelo Uol Esporte. Com o contrato prestes a se encerrar, no dia 20 de junho, caso Jorge Jesus aceite estender seu vínculo com o clube, poderá ser com base nessa nova realidade, afirma o portal.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desde a paralisação das competições esportivas, clubes e federações começaram a se preocupar com os impactos financeiros da falta de futebol, principalmente em relação aos valores de direitos de transmissão da Rede Globo e cotas do pay-per-view. Todavia, de acordo com Marcel Rizzo, colunista do Uol, a emissora entrou em acordo com os clubes e resolveu liberar as verbas retidas dos Campeonatos Estaduais desde o início da pandemia do novo coronavírus.

Compartilhe com os amigos

Veja também