Vai renovar? Diretor do Flamengo se manifesta sobre possível acerto com Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entrou em acordo financeiro com Jorge Jesus, e a renovação de contrato do treinador está prestes a ser assinada. Antes da atualização das negociações, o jornalista Eric Faria, da Rede Globo, afirmou que as conversas estavam muito próximas de um desfecho positivo. Questionado sobre o assunto, o diretor de relações externas do Fla, Cacau Cotta, adotou cautela ao se manifestar.

Então, sobre o Jesus, o Eric Faria é um dos jornalistas mais bem informados sobre o Flamengo. Cobre o Flamengo há muitos anos e é amigo pessoal do vice-presidente de futebol, Marcos Braz. O Jesus voltou ao Rio para resolver e parece estar feliz. É isso, acho que não tem muito o que falar (risos) -, disse Cotta, em entrevista concedida ao “Blog 4-3-3”.

Sobre o tempo de contrato, quem decide isso é o futebol, é o vice de futebol (Marcos Braz), com o Bruno Spindel (diretor de futebol)… O conselho de futebol e o presidente. Não interfiro nisso -, completou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Segundo publicação do jornal “O Globo”, Jorge Jesus teria aceitado a redução dos valores de seus vencimentos mensais e selou o acordo, considerando os termos de variação de câmbio, uma vez que o pagamento é feito em euro. Ainda não há um consenso, porém, sobre o tempo de contrato. O Flamengo deseja vínculo até o final de 2021 e aguarda resposta do Mister.

Compartilhe com os amigos

Veja também