Além de Diego Alves e Rafinha, Flamengo se movimenta para renovar com Diego Ribas

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após demonstrar interesse em renovar com Diego Alves e Rafinha, o Flamengo também se movimenta para renovar o contrato com o meia Diego Ribas. Segundo informações do Lance!, o trio, agora, é a prioridade do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e do diretor de futebol, Bruno Spindel. Os dirigentes, além dos reforços para a equipe, conseguiram dar um desfecho feliz para duas negociações importantes para o Mais Querido: as renovações de Gabigol e, a mais recente, de Jorge Jesus.

Os vínculos do goleiro Diego Alves e o meia Diego terminam em 31 de dezembro de 2020. Porém, em três semanas, ambos entrarão em seus últimos seis meses de contrato com o Fla (o que permite que os mesmos assinem pré-contratos com outras equipes). Enquanto isso, o lateral-direito Rafinha, tem contrato com o Rubro-Negro válido até junho de 2021. Entretanto, apesar disso, o jogador e o clube têm interesse em prorrogar a passagem do camisa 13 o quanto antes.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar de não ser unanimidade entre os torcedores, Diego Ribas é tido como um grande líder no atual elenco do Flamengo. Além disso, na final da Libertadores da América, em 2019, o meia foi fundamental para a virada do Mais Querido. Isso porque, o camisa 10 entrou no segundo tempo e fez o lançamento que culminou no segundo gol de Gabigol, o da virada sobre o River, e do bicampeonato do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também