Elogio do presidente do Madureira, jogador da base sem espaço, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Trabalhando para o retorno das atividades em segurança durante o período de quarentena no Rio de Janeiro, o Flamengo tem o apoio de outras equipes do Campeonato Carioca. Tirando Botafogo e Fluminense, todos as outras equipes querem o retorno das atividades e dos jogos já em junho.

Analisando a situação enfrentada pelos clubes e pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ), Elias Duba, presidente do Madureira, fez questão de exaltar o esforço do Flamengo para que as atividades possam voltar em segurança.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Matheusinho chegou ao Flamengo em 2019 e considerado uma das promessas das categorias de base. No entanto, o lateral-direito de 19 anos, não conseguiu espaço no time profissional do clube e, por este motivo, segundo o jornalista Venê Casagrande, os empresários do atleta buscam novas oportunidades no mercado.

Para a contratação de Matheus França, o Mais Querido negociou com o Londrina e desembolsou cerca de R$1,2 milhões, por 50% dos direitos econômicos do jogador, que chegou para ser titular absoluto do time sub-20.

Com poucos meses de trabalho no comando do Flamengo, o técnico Jorge Jesus já escreveu seu nome na história do clube e tem ajudado na exposição da marca na Europa. O Mister já conquistou títulos importantes pelo Mais Querido, e ainda se emociona ao lembrar de um deles: a Libertadores do ano passado.

Através das redes sociais, o treinador do Flamengo postou um vídeo de torcedores do Mais Querido e fãs portugueses vibrando com a virada histórica do Rubro-Negro sobre o River Plate, por 2 a 1, com dois gols de Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também