Empresário de Pedrinho garante que o meia seria titular absoluto no Flamengo: “No lugar de qualquer um”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCOS RIBOLLI

O meia Pedrinho, do Corinthians, foi negociado com o Benfica, de Portugal, por R$ 20 milhões de euros. O empresário do atleta, Will Dantas, em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, afirmou que os valores seriam maiores se o meia fosse jogador do Flamengo.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Rodrygo foi vendido por esse valor porque joga muita bola, os outros porque têm muita mídia. Todo mundo sabe o Pedrinho não tem a mesma mídia porque não joga no Flamengo, simples. Se ele fosse jogador do Flamengo, hoje, a venda teria sido muito acima dos 50 ou 60 milhões de euros. Sabe porquê? O tratamento com os jogadores do Flamengo é diferente. Os caras pegam um menino lá e colocam uma mídia, fica todo mundo falando bem na televisão: “é craque! É craque!”

 

 

Vinicius Junior, Lucas Paquetá e Reinier são alguns dos Garotos do Ninho que agora jogam no futebol europeu. Com a venda desses jogadores, o Flamengo arrecadou cerca de R$ 113 milhões de euros. O empresário questionou sobre os valores das negociações.

– Eu acho que todo mundo tem seus méritos, mas eu só acho o seguinte: se um desses três estivessem no Corinthians teriam sido vendidos por esses valores?

Além disso, o empresário garantiu que o meia de 22 anos seria titular absoluto no atual elenco do Flamengo: “Com os pés nas costas. Eu tenho certeza. No lugar de qualquer um.”

Compartilhe com os amigos

Veja também