Everton Ribeiro lamenta pandemia, mas ressalta segurança dos protocolos no Flamengo: “O clube tem feito de tudo”

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal/CRF

Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus no Brasil, o Flamengo retornou às atividades no Ninho do Urubu no dia 18 de maio. O clube Rubro-Negro só pôde voltar aos treinamentos mediante a execução do protocolo ‘Jogo Seguro’, que foi elaborado pela Ferj e demais clubes, que viabiliza a retomada das atividades no Centro de Treinamento George Helal.

Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (10), o capitão Éverton Ribeiro lamentou o triste momento vivido pelo país, devido à pandemia do novo coronavírus. No entanto, o camisa 7 do Flamengo ressaltou que as medidas executadas pelo Flamengo trazem segurança aos envolvidos com as atividades no Ninho do Urubu.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão

— O Flamengo tem feito de tudo para a gente ter segurança para trabalhar e nos prepararemos. estamos seguros de estar no campo e esperamos que os outros clubes se estruturem. A federação esta tentando ajudar outras equipes. Quando voltar, temos que estar preparados. A gente sabe que e um momento de dificuldade. temos muitas famílias sofrendo. Espero que possam ter segurança e uma linha a ser seguida como o Flamengo está fazendo com a gente. Acredito que estamos nos preparando para quando ficarmos prontos, correr menos risco de lesões, jogando no limite, temos que estar preparados.

Compartilhe com os amigos

Veja também