Everton Ribeiro revela que jogadores sentiram paralisação por conta da pandemia: “Mudou um pouco a rotina”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo retornou às atividades de treinamento no Ninho do Urubu no dia 18 de maio, após 65 dias de suspensão. O clube Rubro-Negro realiza dois testes semanais nos jogadores, comissão técnica e funcionários envolvidos com as ações no Centro de Treinamento George Helal. Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (10), o capitão do Mais Querido, Everton Ribeiro revelou que os atletas do elenco profissional sentiram a paralisação de dois meses nas atividades.

– A gente sentiu um pouco porque ficamos dois meses praticamente em casa. Mudou um pouco a rotina de treino e a ajuda do Flamengo em disponibilizar academia e bicicleta para treinar em casa deu uma boa base para voltarmos bem e continuar a preparação para quando voltar os jogos, estarmos prontos. 

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão

O Governo do Rio de Janeiro emitiu um decreto oficial nessa sexta-feira (05), determinando a reabertura gradual das atividades econômicas no Estado a partir deste sábado (06). Com a publicação deste decreto, o governador Wilson Witzel também autorizou a retomada do Campeonato Carioca, desde que seja sem público e respeitando os protocolos de prevenção e higienização impostos.

Compartilhe com os amigos

Veja também