Ex-atacante exalta talento de Gabigol e afirma: “É o camisa 9 da minha Seleção Brasileira”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Neste domingo (07), o ex-jogador Ewerthon, em entrevista ao programa AUP Fox Sports, exaltou o talento de Gabigol, que protagonizou uma trajetória brilhante no Flamengo em 2019. Questionado por Zinho sobre quem seria o camisa 9 da Seleção Brasileira, respondeu, sem titubear, que Gabriel Barbosa é o melhor atacante em atividade no Brasil.

O camisa 9 da minha Seleção Brasileira, acho que já desde o ano passado vem mostrando talento, qualidade. Mostrou isso no Flamengo e, jogar no Flamengo, você sabe melhor do que eu, é difícil. Hoje, o melhor atacante que a gente tem no Brasil é o Gabigol, acho que ele merece oportunidade -, afirmou.

Gabigol fez parte do elenco Campeão Olímpico com a Seleção Brasileira em 2016, porém, desde a conquista, não era convocado para vestir a Amarelinha. Todavia, durante as grandes atuações com o Manto Sagrado, chamou a atenção de Tite e participou dos amistosos contra o Senegal e a Nigéria.

Ao final do ano passado, Gabigol demonstrou porque é o melhor 9 do país na atualidade. O artilheiro do Mengão foi responsável pelos dois gols na virada histórica sobre o River Plate, que garantiu ao Flamengo o bicampeonato da Copa Libertadores da América. Em 2020, antes da paralisação das atividades pela pandemia da Covid-19, protagonizou o melhor início de ano de sua carreira, marcando nove gols em 11 jogos.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Agora, o atacante treina no Ninho do Urubu e aguarda o retorno oficial das competições, para continuar servindo ao Mais Querido, mostrando seu talento e comprovando o motivo que justifique sua presença na equipe titular da Seleção Brasileira.

Compartilhe com os amigos

Veja também