FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
O jogador norte-americano Jerome Meyinsse conquistou a Nação Rubro-Negra em sua passagem pelo basquete do Flamengo. O pivô, que chegou ao Mais Querido em 2013 e se apaixonou pelo clube, Conquistou, ao todo, oito títulos vestindo o Manto Sagrado. Jogando atualmente pelo San Lorenzo, da Argentina, na noite desta segunda-feira (15), o jogador vai poder matar a saudade do basquete brasileiro.
A partir das 19h (horário de Brasília), Jerome Meyinsse vai participar de uma live no perfil do Novo Basquete Brasil (NBB), em parceria com a Liga Nacional de Basquete da Argentina (La Liga), no Instagram. O papo será entre Jerome e o também norte-americano Larry Taylor, armador do Bauru.
HOJE TEM LIVE COM OS HERMANOS! ????? @4_LT e @y2jerome serão os personagens da live em parceria com a @LigaNacional no Instagram! Às 19 horas começa.
Vem saber mais ➡ https://t.co/1dUu90zT3Z pic.twitter.com/MtsdyQfp7R
— NBB CAIXA (@NBB) June 15, 2020
Após ter se apaixonado por açaí, quando morou no Rio de Janeiro, Meyinsse fundou sua própria torcida organizada do Mengão, a ‘Fla-Açaí’. À época, o jogador era presença marcada nas partidas do Flamengo, no Maracanã. Sempre que podia, ele ia aos jogos de futebol e torcida pelo Mais Querido diretamente das arquibancadas.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Defendendo o ‘Orgulho da Nação’, Meyinsse conquistou oito títulos: além da Liga das Américas e do Mundial, ambos em 2014, o pivô ganhou três NBBs (2013-14, 2014-15 e 2015-16) e três estaduais (2013, 2014, 2015). O jogador ainda foi eleito o MVP (jogador mais valioso das finais do NBB em 2013-14). O jogador saiu do Mais Querido em 2016, quando assinou com o time argentino.