Jornalista nega ‘versão’ de Fred e diz que Flamengo não fez proposta pelo atacante em 2017: “Sequer foi cogitado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC

Considerado ídolo da torcida do Fluminense, Fred retornou à equipe tricolor e já está no Rio de Janeiro. Em entrevista ao Esporte Espetacular, divulgada pelo GE, o atacante relembrou uma suposta proposta do Flamengo por sua contratação e, em declaração, afirmou que negou a oferta do Mais Querido.

– Mercadologicamente falando, em termos de projeção de carreira, todos viam o Flamengo como uma grande porta. E realmente é, não tem como negar. Mas quando meus representantes chegaram até a mim com essa informação, ficou praticamente inviável porque eu demonstrei o que acontecia dentro do meu coração. Mancharia toda minha trajetória no Flu -, disse o atacante.

No entanto, nesta sexta-feira (12), o jornalista Venê Casagrande desmentiu a versão do centroavante. Segundo informações de Venê, na época em que Paolo Guerreiro foi pego no doping, o Rubro-Negro foi ao mercado buscar um substituto. Na ocasião, Rodrigo Caetano, Fred Luz e Eduardo Bandeira de Mello, responsáveis pelo futebol do clube, avaliaram alguns nomes e receberam uma oferta por Fred.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Conforme o jornalista, Fred foi oferecido ao Flamengo através de um representante do jogador e os ex-dirigentes perguntaram sobre valores. Todavia, ao considerarem a oferta como ‘astronômica’, rejeitaram o nome do atacante. Ainda de acordo com Venê, o Mais Querido sequer cogitou a contratação de Fred e não fez nenhum tipo de proposta ao atleta ou ao Atlético-MG, ex-clube do centroavante.

Assista ao vídeo na íntegra:

Compartilhe com os amigos

Veja também