FOTO: REPRODUÇÃO
No último fim de semana os jogadores do Flamengo Filipe Luís e Diego Ribas descumpriram a quarentena no Rio de Janeiro. Após esse fato, no programa Sports Center Brasil, da ESPN, o jornalista Mauro Cezar Pereira apontou o confinamento ‘estilo Copa do Mundo’ como a única solução de ‘controlar’ os atletas.
— Acho que o único jeito vai ser confinar os jogadores: sai, treina, joga, volta. Não tem outro jeito. Tem que ter babá cuidando do jogador do futebol, porque os caras não conseguem ficar paradinhos em casa. E muitos ficam em casa com uma tropa de amigos, parentes. Não são todos, mas têm muitos jogadores que não têm noção do seu papel na sociedade e das responsabilidades para com o clube que paga os ótimos salários dos jogadores, especialmente os da Série A do Brasileiro e dos grandes clubes -, declarou.
O confinamento ‘estilo Copa do Mundo’ vem da ideia das delegações ficarem totalmente isoladas em hotéis até que a competição termine. Por isso, a sugestão de Mauro é para que os clubes de futebol confinem seus atletas, provavelmente, em seus centros de treinamento, enquanto o objetivo for só realizar às atividades. Porque, dessa forma, os atletas não têm contato com familiares ou amigos e nem podem sair sem que a instituição tenha conhecimento.
Anderson Daronco ‘picotou’ o jogo Fortaleza x Flamengo durante os 90 minutos Flamengo e Fortaleza…
Erick Pulga terminou a Série B do Campeonato Brasileiro com 13 gols e levou o…
Dyogo Alves, Cleiton, Lorran e Carlinhos foram liberados pelo Flamengo O Flamengo segue com jogos…
As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…
Gabigol é jogador do Flamengo até 31 de dezembro de 2024 Gabigol não renovou contrato…
Flamengo conquistou o título da Copa do Brasil sob o comando de Filipe Luís Filipe…