#NaçãoSolidária: Com ação no feriado, Flamengo distribui álcool gel em quatro comunidades do Rio

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (11), mesmo com feriado, o Flamengo manteve a distribuição de álcool gel e máscaras de proteção para comunidades carentes do Rio de Janeiro. Desta vez, o Nação Solidária ajudou as comunidades do Dendê, favela Boogui Ugui e Cordovil, além de moradores em situação de rua no centro da cidade.

No Morro do Adeus, além dos produtos de higiene, também foram distribuídas cestas básicas e pacotes de amendoim Mendorato, em parceria com o patrocinador do clube. Há cerca de um mês, o Flamengo participou da live do grupo Sorriso Maroto e doou 5 mil frascos de álcool gel, que foram entregues nesta quinta (11), às quatro comunidades.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


As máscaras de proteção que estão sendo distribuídas pelo Mais Querido foram doadas pelo camisa 14 do Mengão, Giorgian de Arrascaeta. Já os fracos de álcool gel, foram produzidos em parceria com o LBBio (Laboratório Brasileiro de Biologia). Até o momento, o Rubro-Negro já distribuiu cerca de 15 mil unidades de álcool gel e quatro mil máscaras em 52 comunidades no Rio e Grande Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também