“Seria um sonho jogar no Flamengo”, Arturo Vidal volta a enfatizar desejo de atuar pelo Mais Querido

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue sendo um dos clubes que mais se destacam no futebol brasileiro e na América Latina, por conta dos últimos resultados apresentados e títulos conquistados. Em meio à isto, diversos jogadores almejam defender o Mais Querido e se manifestam publicamente sobre este desejo, como Arturo Vidal. Em entrevista exclusiva ao canal ESPN, o atleta voltou a citar o Flamengo como um dos clubes que ele sonha em atuar.

Claramente, tenho equipes preferidas. Na Argentina, o Boca; no Brasil, tenho o Flamengo. São equipes que seria um sonho jogar, mas vou vivendo dia a dia e, se acontecer, seria espetacular. – disse Arturo Vidal, em entrevista à ESPN.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Recentemente, o ex-companheiro de seleção de Vidal e ex-Flamengo, Gonzalo Fierro concedeu uma entrevista à Fox Sports, e comentou que gostaria de ver Arturo atuar pelo clube Rubro-Negro. Além disso, o ex-jogador também revelou que mantém conversas com Vidal sobre o Mais Querido e que ajudaria o clube, caso o desejo fosse de contratar Arturo, que atualmente defende o Barcelona.

— Eu iria ver se ele estivesse aí (no Flamengo). Tiraria férias e iria vê-lo. Já me convidou para ir à Espanha. Mas, às vezes não posso ir por coisas mais importantes, como colégio. Mas fico feliz, caso necessite, de algum dado do que é Flamengo, em ajudar. Conheço o clube, a torcida, a cidade. Seria importante para ele passar por aí, porque, digo, é um clube e um país que todos pensam em jogar 

Compartilhe com os amigos

Veja também