Thiago Maia, Pedro Rocha e Michael se destacam em treinos intensivos e são elogiados por Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo voltou aos treinos em maio, com o elenco fazendo atividades de forma separada, seguindo o rigoroso protocolo de segurança contra o novo coronavírus. Porém, há cerca de dez dias, o time tem realizado coletivos com todo o plantel à disposição de Jorge Jesus, e o treinador tem elogiado internamente as atuações do volante Thiago Maia e dos atacantes Michael e Pedro Rocha.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


De acordo com o site do Globo Esporte, a intensidade nos treinamentos também tem encantado o comandante português. Com um time reserva formado por César, João Lucas, Gustavo Henrique, Thuler e Renê; Thiago Maia, Diego, Pedro Rocha e Vitinho; Michael e Pedro, a disputa acirrada nos coletivos tem chamado a atenção dos presentes no Ninho do Urubu.

Vale ressaltar que a equipe titular é a seguinte: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão; Gerson, Giorgian de Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Porém, Thiago Maia, Michael e Pedro Rocha têm recebido elogios do treinador e correm por fora na tentativa de arrumar uma vaguinha no time principal.

O Flamengo já tem data para entrar em campo novamente. Nesta segunda-feira (15), em reunião no Conselho Arbitral da FERJ, foi definido que o Rubro-Negro encara o Bangu, no Maracanã, nesta quinta (18), na retomada do Campeonato Carioca. O horário do confronto será marcado nesta terça (16), em nova reunião entre os clubes e a federação de futebol do Rio. Fluminense e Botafogo tentam adiar as datas, caso contrário entrarão na justiça.

Compartilhe com os amigos

Veja também