FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
No último domingo (14), o Flamengo organizou uma live beneficente no Maracanã para ajudar famílias atingidas pela Covid-19. Dentre diversas participações especiais, o atacante Vitinho foi um dos convidados. Na ocasião, o jogador falou sobre como seu companheiro Willian Arão foi fundamental para ele superar as críticas que recebeu da torcida rubro-negra no começo de sua trajetória no Mais Querido, ainda em 2018.
Além de ter o volante Willian Arão como um exemplo de superação, Vitinho aproveitou a oportunidade para ressaltar que ainda está em um processo de evolução e, por isso, tem muito o que mostrar em campo. Segundo o atacante, esse é um desejo de seu coração.
— Arão já tinha sido um exemplo de superação e eu vi muitas coisas que eu podia trazer para mim para mudar o que estava acontecendo. Com esses pilares que eu montei a minha estrutura para dar a volta por cima. Acredito que ainda estou no processo, tenho muita coisa pra mostrar, meu coração quer isso -, disse.
Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!
Quando chegou ao Flamengo, em julho de 2018, Vitinho teve suas atuações bastante contestadas. Entretanto, com a chegada de Jorge Jesus, o atacante evoluiu – assim como o próprio Arão – e conseguiu mostrar um futebol mais consistente nas últimas oportunidades que teve. O jogador atuou em 88 partidas pelo Mais Querido e balançou as redes adversárias em 12 oportunidades.