“Barcelona e Liverpool à frente”: ex- jogador do Flamengo não vê clubes da América a nível do Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo é apontado, por muitos, como o principal time do futebol brasileiro. Não à toa, existe a discussão sobre qual equipe poderia bater de frente com o clube rubro-negro no continente sul-americano. O desempenho do Rubro-Negro dentro das quatro linhas chega a impressionar, como aconteceu com o lateral-direito Everton Silva, do Boavista.

O jogador concedeu entrevista exclusiva ao canal Venê Casagrande, no Youtube, e não poupou elogios ao Flamengo. Porém, o lateral acredita que existem outros clubes no mundo em um patamar acima da equipe comandada por Jorge Jesus, como Barcelona, da Espanha, e Liverpool, da Inglaterra.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Melhor time do mundo não, porque ainda tem Barcelona e Liverpool na frente. Mas, como o mundo viu na final do mundial, ficou provado que joga de igual para igual. Um futebol super moderno que nenhum outro time do Brasil joga. Exemplo disso foi na semifinal da Libertadores, quando Flamengo pegou o Grêmio e ganhou de 5 a 0, em uma vitória que entrou para história do futebol -, disse o jogador.

Atualmente, Everton Silva defende o Boavista, mas já passou pelo Flamengo, entre os anos de 2009 a 2013. Embora tenha atuado bastante assim que chegou ao Rubro-Negro, ele passou a ser emprestado com frequência pelo time carioca. Ao todo, o lateral entrou em campo em 39 oportunidades e marcou um gol pelo Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também