Campeão da Taça Rio vai embolsar R$ 500 mil; Flamengo e Fluminense decidem título nesta quarta

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Flamengo e Fluminense vão entrar em campo nesta quarta-feira (08), para disputar o título da Taça Rio, que pagará R$ 500 mil ao time campeão. O Maracanã será o palco da grande final, que acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), com portões fechados. O valor total da premiação foi divulgado pelo jornalista Renan Moura.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Devido à MP 984/2020, que altera a Lei Pelé e os termos sobre os direitos de transmissão, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro resolver transmitir, ao vivo, o sorteio do mando de campo da final, que tem duas opções de exibição, considerando a legislação vigente: a FlaTV ou a Rede Globo.

Caso o Flamengo seja sorteado, a FlaTV, canal oficial do clube, será responsável pelo comando da transmissão, assim como ocorreu nas partidas contra o Boavista e Volta Redonda. Todavia, caso o Fluminense vença o sorteio e com liminar favorável, a exibição será de responsabilidade da Rede Globo, mesmo após a rescisão de contrato com o Campeonato Carioca.

Atual campeão da Taça Guanabara, o Flamengo terá a chance de garantir dois títulos no mesmo dia. Se vencer o Fluminense e conquistar a Taça Rio, será automaticamente Campeão Carioca, sem necessidade de uma final geral, garantindo dois novos troféus para a galeria do Museu FlaMemória.

Compartilhe com os amigos

Veja também