
FOTO: IVO CARVALHO / SPORT ON STAGE
FOTO: IVO CARVALHO / SPORT ON STAGE
A busca por um novo treinador vai ganhando novos capítulos no Flamengo. Mais precisamente em Portugal. O técnico Carlos Carvalhal não vai permanecer no Rio Ave após o fim da temporada. É o que informa a edição impressa do jornal português “A Bola”. A publicação informa ainda que o vice-presidente do Rubro-Negro, Marcos Braz, já tem reunião marcada com o treinador, que também é sondado por times ingleses.
O contrato de Carvalhal terminou no dia 30 de junho. No entanto, com a extensão do Campeonato Português até o dia 25 de julho (sábado), o comandante aceitou ficar na equipe portuguesa até o final da competição. O jogo deste final de semana contra o Boavista, às 15h (horário de Brasília), em partida válida pela última rodada, é muito importante não só para o técnico, mas também para o Rio Ave, que atingiu sua maior pontuação na história da Primeira Liga e procura se classificar para a Liga Europa.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Aos 54 anos de idade, Carlos Carvalhal é mais um bom nome da escola portuguesa de técnicos. O treinador passou quase toda a carreira em clubes portugueses, mas os dois últimos trabalhos antes do Rio Ave foram na Premier League.
O técnico começou a se destacar entre os treinadores em 2001, quando assumiu o Leixões e conseguiu subir de divisão com a equipe. Além disso, o técnico português foi campeão da Liga 2007/08, com o Vitória de Setúbal.
Veja o perfil do treinador Carlos Carvalhal feito pelo COLUNA DO FLA:
Emerson Royal está de saída do Flamengo? O Aston Villa (ING) está em busca…
Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…