Em contato com advogado de Jesus, jornalista não acredita na saída do técnico para o Benfica

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nos últimos dias, o interesse do Benfica por Jorge Jesus se intensificou. O presidente do clube português, Luís Filipe Vieira, enviou o agente Bruno Macedo para tentar convencer o Mister de voltar para Portugal. Nesta terça-feira (07), durante o programa Seleção, o jornalista Paulo Vinícius Coelho revelou ter conversado com o advogado do técnico, que não acredita na saída de Jesus do Flamengo.

— Eu falei com o advogado do Jorge Jesus. Ele disse que o assédio existe e que irá se intensificar, mas não acredita que Jesus vá, embora não possa usar a palavra impossível. Eu, pessoalmente, também acho que ele não vai, mas a decisão será dele mais para frente. Vamos ver no que vai dar. O Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, quer o Jorge Jesus. Se vai ter é outro problema — afirmou PVC.

O contrato de Jorge Jesus e o Rubro-Negro foi renovado no mês passado até junho de 2021. A pedido do Mister, no contrato há a cláusula de 1 milhão de euros para determinados clubes europeus, entre eles, o Benfica. Na cotação atual, o valor da multa rescisória é de cerca de R$ 6 milhões de reais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Entretanto, a diretoria do Flamengo não acredita que o treinador irá sair neste momento. Recentemente, em entrevista, o presidente Rodolfo Landim comentou que Jesus tem um projeto com o time rubro-negro, visando novas conquistas importantes. À frente do Mais Querido, foram 54 jogos, 41 vitórias e apenas 4 derrotas. Além dos cinco títulos conquistados: Campeonato Brasileiro, Libertadores da América, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana e a Taça Guanabara.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *